Notícias

DAE participa de evento internacional para discutir a qualidade da alimentação escolar

DAE participa de Congresso e visita o órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai

Publicado em: 14/10/2015 9h59 | Atualizado em: 30/11/2020

Edit740x430.jpg

O Departamento de Alimentação Escolar (DAE) participou no mês de setembro, entre os dias 8 e 11, do VI Congresso Iberoamericano de Nutrição e de visita ao órgão responsável pelo Programa Nacional de Alimentação Escolar do Uruguai.

A atividade teve como objetivo geral apresentar e debater o Programa de Alimentação Escolar da cidade de São Paulo, compartilhar experiências internacionais e locais, bem como discutir políticas públicas de alimentação escolar a fim de proporcionar a troca de informações entre os países.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grupo de crianças sorriem para a foto com adultos atrás

EMEF Irineu Marinho promove Show de Talentos

Publicado em: 13/10/2025 6h06 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Crianças sentadas no chão na frente de uma professora contando história
Projeto “vivências Com Insetos Emei Aliomar Baleeiro

Crianças investigadoras: projeto com insetos transforma aprendizagem na EMEI Aliomar Baleeiro

Publicado em: 13/10/2025 1h45 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Imagem com uma sala de aula com estudantes concentrados fazendo prova

Estudante Bom de Prova compartilha dicas de estudos

Publicado em: 10/10/2025 6h28 - em Bom de Prova

Facha de um prédio com um letreiro colorido na frente escrito

Outubro reúne apresentações culturais em CEUs de São Paulo

Publicado em: 10/10/2025 5h33 - em CEU e COCEU

1 89 90 91 92 93 1.673