Notícias

Escola Helen Keller abre inscrições para vagas remanescentes do Ensino Médio bilíngue para surdos

Interessados devem efetuar inscrição até esta quinta (3); sorteio público ocorre na sexta (4), às 14 horas

Publicado em: 03/02/2022 11h47 | Atualizado em: 03/02/2022
Sala de aula de Escola Bilíngue para Surdos na EMEBS Hellen Keller

Estão abertas as inscrições, até esta quinta (3), para as vagas remanescentes do ensino médio bilíngue na Escola Municipal de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS) Helen Keller. Candidatos interessados em cursar o 1º, 2º e 3º anos na unidade serão submetidos a sorteio público na sexta, 4 de fevereiro, às 14 horas.

Para concorrer às vagas, basta enviar e-mail para emebshelenkeller@sme.prefeitura.sp.gov.br ou comparecer presencialmente na Unidade Escolar (EMEBS Helen Keller – Rua Pedra Azul, 314 – Aclimação – São Paulo/ SP).

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar documento comprobatório de matrícula ou conclusão em instituição de ensino público ou privado e laudo médico comprovando a deficiência auditiva, e caso tenha outra deficiência associada, para eventual solicitação de servidores para atendimento ao estudante.

A lista com as inscrições deferidas serão divulgadas através do e-mail de contato dos inscritos no dia 04/02/2022 às 11h00, através das redes sociais (facebook e whatsapp) e no mural de avisos da Unidade .

O sorteio público será realizado no dia 04/02/2022 às 14h00, transmitido ao vivo através da plataforma online, do Auditório da EMEBS Helen Keller, aos responsáveis, estudantes e representantes dos candidatos inscritos.

Confira o Regulamento Sorteio de Vagas Remanescentes do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Médio Bilíngue

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

1 81 82 83 84 85 1.672