Notícias

SME abre processo seletivo interno para coordenador de Polo UniCEU

Interessados podem se inscrever por meio de formulário eletrônico, de 14 de janeiro até 13 de fevereiro

Publicado em: 14/01/2022 17h27 | Atualizado em: 14/01/2022

 

Imagem de uma mão sobre o computador.

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo abriu as inscrições para a participação no processo seletivo interno para exercer a função de Coordenador de Polo dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU/UAB. As vagas iniciais são para as unidades UniCEU Vila do Sol e Cantos do Amanhecer e também para formação de cadastro de reserva de todos os polos.

Os interessados devem preencher o formulário eletrônico, de 14 de janeiro até 13 de fevereiro de 2022. Para efetivar a inscrição, os candidatos devem atender os seguintes requisitos: ser integrante da carreira do Magistério Municipal, ter formação em nível superior e experiência mínima de três anos no Magistério Municipal, conhecer a legislação vigente sobre Educação a distância.

Os candidatos deverão apresentar Plano de Trabalho, declaração de não acúmulo de cargos e/ou funções, diploma e/ou certificado de maior titulação e memorando de anuência da Chefia Imediata, com indicação do servidor que irá substituí-lo. O processo seletivo conta com duas etapas: a primeira é conferência da documentação e análise do Plano de Trabalho, a segunda será a entrevista realizada por comissão constituída para esta finalidade.   

Faça sua inscrição aqui.

O Comunicado SME Nº 12, de 12 de janeiro de 2022, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de 13/01/22. Para saber mais detalhes, acesse aqui a íntegra da publicação.  

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de estudantes na sala de aula Saeb
Três imagens com colmeias de abelhas

Meliponário na EMEI Pedro de Toledo leva educação ambiental para as crianças

Publicado em: 24/10/2025 6h09 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Fotografia dos estudantes Joanna Santos da Silva e Yuri Monteiro da Silva no aeroporto segurando a bandeira do Estado de São Paulo.

Estudantes da Rede Municipal representam São Paulo na Conferência Nacional do Meio Ambiente

Publicado em: 24/10/2025 5h18 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

 Saeb (1)
Foto com foco seletivo de uma pessoa segurando um livro.

CEU Sapopemba recebe formação sobre prevenção e proteção escolar

Publicado em: 23/10/2025 3h31 - em Secretaria Municipal de Educação

1 81 82 83 84 85 1.672