Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de uma menina negra olhando para a câmera e sorrindo. Ela está sentada no chão e com um livro em suas mãos. Ao fundo uma estante com variedade de livros para as ações antirracistas.
Educação Antirracista

EMEI Antonio Bento recebe apoio para fortalecer ações de educação antirracista

Publicado em: 24/11/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Design Sem Nome (6)

Mostra de Educação para as Relações Étnico-Raciais mobiliza cerca de 2 mil estudantes nos CEUs

Publicado em: 24/11/2025 12h51 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem com fundo verde e o texto
Tamanho Site

Projeto com animais transforma e acolhe estudantes da EMEF Conde Luiz Eduardo Matarazzo

Publicado em: 19/11/2025 3h46 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 70 71 72 73 74 1.673