Notícias

Prefeitura autoriza convocação de 213 novos professores para a Rede Municipal de Ensino

Nomeações reforçam o quadro docente, contribuem para a continuidade das ações educacionais na cidade e zeram a lista de aprovados

Publicado em: 29/11/2025 10h06 | Atualizado em: 01/12/2025

professora em sala de aula
No dia 28 de novembro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o despacho que autoriza a nomeação, a título de reconvocação, de 213 novos profissionais aprovados em concursos públicos da Educação. Serão chamados 79 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 134 professores de Ensino Fundamental II e Médio. A medida zera a lista de aprovados no concurso público.

A autorização ocorre após análise técnica da Secretaria Municipal de Educação (SME) e manifestações favoráveis da Secretaria Municipal de Gestão, da Secretaria Municipal da Fazenda e da Junta Orçamentária-Financeira (JOF), que confirmaram a conformidade da medida com a legislação orçamentária vigente.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça o quadro de educadores da Rede Municipal e avança no compromisso de garantir melhores condições de aprendizagem para os estudantes paulistanos.

Confira a publicação no DOC

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Tutores Presenciais - Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB
Tutores a distância - Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB

Tutores a distância – Especialização em Gestão em Enfermagem – UNIFESP/UAB

Publicado em: 09/03/2015 4h36 - em Secretaria Municipal de Educação

Biblioteca da SME organiza exposição sobre o aniversário da cidade de São Paulo
Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar – UFJF

Aperfeiçoamento em Acessibilidade na Atividade Física Escolar – UFJF

Publicado em: 23/01/2015 3h12 - em Secretaria Municipal de Educação

Inscrições para Aperfeiçoamento em Educação Científica - UFMG/UAB
1 1.668 1.669 1.670 1.671 1.672 1.674