Notícias

Prefeitura autoriza convocação de 213 novos professores para a Rede Municipal de Ensino

Nomeações reforçam o quadro docente, contribuem para a continuidade das ações educacionais na cidade e zeram a lista de aprovados

Publicado em: 29/11/2025 10h06 | Atualizado em: 01/12/2025

professora em sala de aula
No dia 28 de novembro, foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo o despacho que autoriza a nomeação, a título de reconvocação, de 213 novos profissionais aprovados em concursos públicos da Educação. Serão chamados 79 professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 134 professores de Ensino Fundamental II e Médio. A medida zera a lista de aprovados no concurso público.

A autorização ocorre após análise técnica da Secretaria Municipal de Educação (SME) e manifestações favoráveis da Secretaria Municipal de Gestão, da Secretaria Municipal da Fazenda e da Junta Orçamentária-Financeira (JOF), que confirmaram a conformidade da medida com a legislação orçamentária vigente.

Com essa iniciativa, a Prefeitura reforça o quadro de educadores da Rede Municipal e avança no compromisso de garantir melhores condições de aprendizagem para os estudantes paulistanos.

Confira a publicação no DOC

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aperfeiçoamento em Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas

Aperfeiçoamento em Prevenção do Uso de Drogas para Educadores de Escolas Públicas

Publicado em: 15/01/2015 4h10 - em Secretaria Municipal de Educação

Programa Mais Educação São Paulo

Programa Mais Educação São Paulo

Publicado em: 12/01/2015 3h59 - em Educadores

Vagas remanescentes dos cursos de Licenciatura e Engenharia – UNIVESP/UAB
Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UAB

Inscrições abertas para a função de Secretário Acadêmico/UAB

Publicado em: 14/11/2014 12h24 - em CEU e COCEU

Coordenadores de polos da UAB participam de congresso na UFOP

Coordenadores de polos da UAB participam de congresso na UFOP

Publicado em: 12/11/2014 1h37 - em CEU e COCEU