Notícias
Começa mais um Recreio nas Férias
Edição deste ano reúne mais de 26 mil crianças e adolescentes da cidade de São Paulo.
Publicado em: 16/01/2017 17h31 | Atualizado em: 30/11/2020
A semana começou bem animada para mais de 26 mil crianças e adolescentes da cidade de São Paulo. Nesta segunda-feira (16), em 62 polos espalhados por todas as regiões da capital, foi iniciada a 32ª edição do Programa Recreio nas Férias, promovido semestralmente pela Secretaria Municipal de Educação.
Confira uma Galeria de Imagens da Abertura.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano
Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Filmes e vídeos – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA
Legislação – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA
Lançamento do NAAPA na DRE Santo Amaro
Publicado em: 09/10/2015 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Lançamento do NAAPA da DRE São Miguel
Publicado em: 09/10/2015 4h13 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel