Notícias
Abertura da XXII Final Municipal de Xadrez Individual 2016
Evento reunirá 1.500 alunos e receberá também o XV Torneio Municipal de Xadrez para Professores.
Publicado em: 03/01/2017 12h40 | Atualizado em: 04/05/2021
A vice-prefeita de São Paulo e Secretária Municipal de Educação, Nádia Campeão, abriu oficialmente na manhã desta 3ª feira (22) a XXII Final Municipal de Xadrez Individual 2016, um dos maiores e mais tradicionais eventos de Xadrez Escolar do país, promovido pela Secretaria Municipal de Educação (SME). Até o dia 24, um total de 524 enxadristas mirins (podem participar crianças a partir dos 8 anos) e adolescentes que se classificaram para a final do campeonato estarão se defrontando na sede social do Sport Club Corinthians (Tatuapé).
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano
Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Filmes e vídeos – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA
Legislação – NAAPA
Publicado em: 09/10/2015 4h18 - em NAAPA
Lançamento do NAAPA na DRE Santo Amaro
Publicado em: 09/10/2015 4h14 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro
Lançamento do NAAPA da DRE São Miguel
Publicado em: 09/10/2015 4h13 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel