Notícias

Geometria com Geogebra

Curso foi realizado na DRE São Miguel em parceria com o Instituto Geogebra São Paulo

Publicado em: 04/09/2017 16h09 | Atualizado em: 30/11/2020
geogebra_740_x_430.jpg

Nos dias 10, 22 e 29 de agosto, foi realizado na Diretoria Regional de Educação (DRE) São Miguel o curso “Geometria com Geogebra”, que abordou o uso do Geogebra – aplicativo livre de matemática dinâmica que combina conceitos de geometria e álgebra em uma única interface.

A formação foi oferecida gratuitamente aos Professores de Ensino Fundamental II e Médio – Matemática pelo Instituto Geogebra São Paulo, teve como regente a Profª Dra Celina Abar, Professora Titular da PUC-SP e Coordenadora do Instituto Geogebra São Paulo, e como responsável, na DRE São Miguel, a Profª Dra. Etienne Lautenschelager. 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Grupo de Trabalho Intersecretarial

Grupo de Trabalho Intersecretarial

Publicado em: 08/12/2015 3h18 - em CEDH

CEU Jardim Paulistano lança Centro de Educação em Direitos Humanos
Centro de Educação em Direitos Humanos

Centro de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 08/12/2015 3h13 - em CEDH

CEU Jardim Paulistano lança Centro de Educação em Direitos Humanos

Centros de Educação em Direitos Humanos

Publicado em: 08/12/2015 3h10 - em CEDH

Confira a lista de inscritos para o Ensino Médio e Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Confira a lista de inscritos para o Ensino Médio e Educação Profissional Técnica de Nível Médio

Publicado em: 08/12/2015 2h46 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

1 1.610 1.611 1.612 1.613 1.614 1.673