Notícias

CEU Jardim Paulistano reúne mães em ação do Programa São Paulo Carinhosa

Ação teve como foco o estímulo ao aleitamento materno

Publicado em: 30/12/2015 11h06 | Atualizado em: 30/11/2020

amamentacao_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Jardim Paulistano sediou na manhã desta sexta-feira (23) uma ação intersecretarial do Programa São Paulo Carinhosa. A atividade reuniu cerca de 50 pessoas e teve como foco o estímulo ao aleitamento materno.

A iniciativa foi desenvolvida pela Secretaria Municipal de Educação (SME) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio das Unidades Básicas de Saúde Jardim Paulistano e Nova Esperança.

Prestigiando o evento estavam Gabriel Chalita, Secretário Municipal de Educação e Ana Estela Haddad, Coordenadora do Programa São Paulo Carinhosa.

Para orientar mães e gestantes da comunidade do Jardim Paulistano sobre a importância da amamentação para o desenvolvimento infantil, pediatras, odontopediatras e agentes de saúde promoveram palestras sobre o aleitamento materno, oficinas de amamentação e shantala para mães e bebês.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Audiência Pública do PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Encontro Municipal do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

Plenárias Regionais - 2015

Plenárias Regionais – 2015

Publicado em: 03/02/2016 5h36 - em CEU e COCEU

Seminário Internacional sobre o PMLLLB - SP

Seminário Internacional sobre o PMLLLB – SP

Publicado em: 03/02/2016 5h35 - em Educadores

Debate - Plano Municipal do Livro
1 1.571 1.572 1.573 1.574 1.575 1.672