Notícias

O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos

Curso da DRE São Mateus tem inscrições abertas entre 25 e 27 de setembro

Publicado em: 12/09/2017 16h35 | Atualizado em: 30/11/2020

sondagem_matematica_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) São Mateus comunica a realização do curso “O Papel da Sondagem na Construção de Conhecimentos Matemáticos”, que tem como objetivo refletir sobre o método do ensino matemático no ciclo educacional e os principais problemas encontrados, com a finalidade de aprimorar o ensino.

O curso é voltado para professores de ensino infantil, fundamental I e II e médio que atuem no ensino da matemática na DRE São Mateus. A carga horária será de 18 horas presenciais.

A formação será dividida em duas turmas, com limite de vaga de 30 inscritos em cada turma. Para se inscrever, o interessado deve acessar o link bit.ly/2vpycwF entre as 08h do dia 25/09 até às 20h do dia 27/09/2017 e preencher o formulário. O interessado ainda deve confirmar o interesse no curso antes do início do mesmo, via e-mail, para garantir sua participação.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 53, DE 24 DE AGOSTO DE 2017 na página 39 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escola utiliza bonecos de várias etnias para combater o preconceito

Escola utiliza bonecos de várias etnias para combater o preconceito

Publicado em: 09/12/2015 11h22 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica

SME e Agência Nacional de Águas assinam termo de cooperação técnica

Publicado em: 08/12/2015 7h31 - em Secretaria Municipal de Educação

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos

EMEF Campos Salles realiza Noite de Autógrafos

Publicado em: 08/12/2015 4h09 - em CEU e COCEU

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala

“Tekoa Ayvu” – Aldeia Fala

Publicado em: 08/12/2015 4h00 - em CECI

Café Literário no CEU Vila Atlântica

Café Literário no CEU Vila Atlântica

Publicado em: 08/12/2015 3h23 - em CEDH

1 1.548 1.549 1.550 1.551 1.552 1.612