Notícias

SME promoveu cursos 100% online sobre protocolos de saúde

As formações foram oferecidas para todos os servidores da RME

Publicado em: 22/01/2021 14h24 | Atualizado em: 22/01/2021
Foto de um notebook com mãos mexendo nele.

Visando preparar os profissionais da educação para o retorno das aulas presenciais a Secretaria Municipal de Educação realizou os cursos online “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” e “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas” para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino – da rede direta e parceira.

A formação EAD “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” ocorreu em parceria com a Escola Municipal de Saúde. Os participantes puderam realizar os estudos nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, pela plataforma Moodle. Foram certificados mais de 87 mil servidores.

Em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), aconteceu o curso EAD “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas”, que ficou disponível até 21 de dezembro/20, pela plataforma de cursos EAD da Faculdade Paulista de Ciências e Saúde (FPCS).  Ao todo, 45 mil servidores concluíram a formação.

 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Decreto nº 36.531, de 6 de novembro de 1996

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Decreto nº 36.962, de 15 de julho de 1997

Publicado em: 06/04/2016 11h10 - em Alimentação Escolar

Cardápios do Projeto CECI

Cardápios do Projeto CECI

Publicado em: 06/04/2016 11h02 - em Alimentação Escolar

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Portaria nº 5853 de 21 de dezembro de 2009

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

Portaria Intersecretarial 003/1995

Portaria Intersecretarial 003/1995

Publicado em: 06/04/2016 10h37 - em Alimentação Escolar

1 1.502 1.503 1.504 1.505 1.506 1.673