Notícias

SME promoveu cursos 100% online sobre protocolos de saúde

As formações foram oferecidas para todos os servidores da RME

Publicado em: 22/01/2021 14h24 | Atualizado em: 22/01/2021
Foto de um notebook com mãos mexendo nele.

Visando preparar os profissionais da educação para o retorno das aulas presenciais a Secretaria Municipal de Educação realizou os cursos online “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” e “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas” para todos os servidores da Rede Municipal de Ensino – da rede direta e parceira.

A formação EAD “Autocuidado: um novo olhar em tempos de pandemia” ocorreu em parceria com a Escola Municipal de Saúde. Os participantes puderam realizar os estudos nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, pela plataforma Moodle. Foram certificados mais de 87 mil servidores.

Em parceria com a Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), aconteceu o curso EAD “Protocolo de segurança para a volta às aulas: guia de recomendações para abertura das escolas”, que ficou disponível até 21 de dezembro/20, pela plataforma de cursos EAD da Faculdade Paulista de Ciências e Saúde (FPCS).  Ao todo, 45 mil servidores concluíram a formação.

 

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Destaques da Medida Provisória nº 1.784/98

Destaques da Medida Provisória nº 1.784/98

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Alimentação Escolar

Legislação Federal referente ao CAE

Legislação Federal referente ao CAE

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Decreto 52.089 de 19/01/2011

Decreto 52.089 de 19/01/2011

Publicado em: 06/04/2016 11h16 - em Alimentação Escolar

Relação de Conselheiros

Relação de Conselheiros

Publicado em: 06/04/2016 11h15 - em Conselho de alimentação escolar CAE

Portaria 1.587 de 20/02/2009 – SME

Portaria 1.587 de 20/02/2009 – SME

Publicado em: 06/04/2016 11h15 - em Alimentação Escolar

1 1.501 1.502 1.503 1.504 1.505 1.674