Notícias

Informações da DRE Campo Limpo

Acesso à plataforma com as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo

Publicado em: 12/07/2021 17h07 | Atualizado em: 06/09/2022
Desenho gráfico com várias pessoas e crianças espalhadas, brincando, dançando e conversando, em um local que remete ao pátio da escola e a hora do recreio. Na lateral direita, está posicionado o símbolo do QRCode de acesso rápido à página do Sway da DRE Campo Limpo.

 

Para organizar as principais informações da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, utiliza-se uma plataforma chamada SWAY. 

O SWAY é um site em formato de blog que permite o compartilhamento de documentos da Diretoria e de orientações pedagógicas. O uso da plataforma foi uma escolha da DRE Campo Limpo para facilitar o acesso dos munícipes e profissionais da Rede, além reunir informações importantes em um mesmo ambiente virtual.

Para acessar as principais informações, orientações e organizações pedagógicas da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, basta acessar o sway da DRE Campo Limpo, clicando aqui.

Além disso, a Educação Infantil da Diretoria Regional de Educação do Campo Limpo, também está com um site, para acessá-lo, basta clicar aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Arte e Cultura na capoeira

Arte e Cultura na capoeira

Publicado em: 08/12/2015 12h53 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Terceiro dia do Arte e Sabor reúne merendeiras no Mercado Municipal

Publicado em: 08/12/2015 12h05 - em Alimentação Escolar

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

EMEF Saturnino Pereira lança o livro “Aluno Autor: o nosso mundo”

Publicado em: 08/12/2015 10h29 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Autorização para nomeação de aprovados em concurso público

Escolha de lotação definitiva

Publicado em: 07/12/2015 4h42 - em Educadores

Formadores/parceiros em Diálogos Interdisciplinares a Caminho da Autoria – Componentes Curriculares em Debate
1 1.496 1.497 1.498 1.499 1.500 1.558