Notícias

Para estudantes de medicina veterinária

Setores da CODAE direcionados para estágio em medicina veterinária

Publicado em: 12/01/2017 16h45 | Atualizado em: 30/11/2020


COMISSÃO PERMANENTE DE RECEBIMENTO DE ALIMENTOS – CPRA

A CPRA constitui o Setor responsável por autorizar e acompanhar o recebimento de produtos perecíveis (resfriados e congelados), não-perecíveis (conservados à temperatura ambiente), leite em pó do Programa Leve leite e pães e bolos. As atividades referidas envolvem inúmeros trâmites administrativos e técnicos, no intuito de assegurar a qualidade dos referidos produtos que chegam às escolas.
As atividades desse setor são direcionadas aos estudantes de agronomia e medicina veterinária.

Atividades desenvolvidas pelos estagiários do setor
– Acompanhamento da rotina técnica (recebimento dos produtos nos armazéns, assim como avaliação de laudos de análises e inspeção e visitas técnicas às Unidades escolares);
– Execução de tarefas administrativas, em menor grau, também podem ser atribuídas aos estagiários.

Pré-requisitos técnicos e habilidades necessárias
– Conceitos e noções sobre segurança alimentar, esta do ponto de vista físico-químico e microbiológico;
– Interesse por tudo que esteja relacionado a alimentos, de origem vegetal, animal e industrializados.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Publicado em: 03/02/2016 12h50 - em CEU e COCEU

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Publicado em: 03/02/2016 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Publicado em: 02/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Atendimento Educacional Especializado nas Unidades participantes do São Paulo Integral
SME divulga relação de aprovados em concurso

SME divulga a classificação prévia e análises de recursos

Publicado em: 02/02/2016 11h26 - em Educadores

1 1.458 1.459 1.460 1.461 1.462 1.556