Notícias

Alfabetização Matemática

Curso objetiva discutir o conceito de número enquanto construção histórica

Publicado em: 15/04/2016 13h08 | Atualizado em: 30/11/2020

alf_matematica_740_x_430.jpg

A Divisão Pedagógica (DIPED) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Campo Limpo está promovendo o curso ‘’Alfabetização Matemática’’, que faz parte do Projeto de Valorização do Educador e Melhoria da Qualidade de Ensino – PROVE. O curso foi publicado no Diário Oficial da cidade do dia 14 de abril e tem o objetivo de promover entre os professores e professoras uma reflexão acerca da alfabetização matemática, discutir o conceito de número enquanto construção histórica e desenvolver atividades e jogos matemáticos.

Podem participar: Assistente de Diretor de Escola, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisor Escolar.

Datas: (terças-feiras) – 22/04, 17/05, 14/06, 26/07, 16/08, 20/09 e 18/10/2016
Horário: 10h30 às 13h30.

Local: EMEF Marli Ferraz Torres Bonfim – Rua Jacques Le Mercier, 139 – Jardim Mariane

Para se inscrever, acesse este link – Total de 30 vagas por turma.

Clique aqui e veja a publicação oficial

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aventura Ambiental: Um dia no Parque

Aventura Ambiental: Um dia no Parque

Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Segunda formação de Bibliotecários acontece no CEDH

Segunda formação de Bibliotecários acontece no CEDH

Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em CEDH

Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos reconhecerá 12 projetos
Educadores da RME ganham título de Especialistas em Educação Especial

Educadores da RME ganham título de Especialistas em Educação Especial

Publicado em: 04/12/2015 6h34 - em Educação Especial

Secretários municipais visitam a EMEBS Helen Keller

Secretários municipais visitam a EMEBS Helen Keller

Publicado em: 04/12/2015 5h14 - em Educação Especial

1 1.418 1.419 1.420 1.421 1.422 1.479