Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Centros para Crianças e Adolescentes (CCA)

Centros para Crianças e Adolescentes (CCA)

Publicado em: 11/12/2015 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

SME oferece Curso de Extensão em parceria com a UFABC

SME oferece Curso de Extensão em parceria com a UFABC

Publicado em: 11/12/2015 11h45 - em Formação

DRE Jaçanã promove encontro no Memorial da Educação Municipal

DRE Jaçanã promove encontro no Memorial da Educação Municipal

Publicado em: 11/12/2015 10h34 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Assembleia para construção da Semana do Hip Hop 2016

Assembleia para construção da Semana do Hip Hop 2016

Publicado em: 10/12/2015 4h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Prefeitura inicia obra do Território CEU São Miguel

Prefeitura inicia obra do Território CEU São Miguel

Publicado em: 10/12/2015 3h57 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

1 1.411 1.412 1.413 1.414 1.415 1.479