Notícias

Reflexão sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil

Curso promovido pela DRE Itaquera tem inscrições abertas entre os dias 12 e 13 de setembro

Publicado em: 01/09/2017 15h25 | Atualizado em: 30/11/2020

DOCUMENTACAO_PEDAGOGICA_EDUC_INFANTIL_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Itaquera comunica a realização do curso “Reflexões Sobre Documentação Pedagógica na Educação Infantil”, que tem como objetivo compartilhar conhecimento sobre as práticas na educação infantil e avaliar os métodos de avaliação adotados.

O curso é voltado para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I que estejam atuando em EMEIs da DRE Itaquera e não tenham realizado o curso em 2016. A carga horária será de 12 horas.

A formação ocorrerá no CEFOR e será aberta para três turmas com o limite de 40 vagas cada. Para se inscrever o interessado deverá acessar o link correspondente à sua turma a partir das 21h do dia 12/09, terça feira, até às 19h do dia 13/09. O link para a turma C é goo.gl/forms/BuigdBB6yg8W8PkL2, turma D é goo.gl/forms/qFTHa7SbRsRqFoIG3 e a turma E é o goo.gl/forms/ h5NYewV1XXorHaKG3.

Para mais informações acesse o COMUNICADO Nº 30, DE 17 DE AGOSTO DE 2017 na página 34 do DOC.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

DRE Freguesia promove segunda reunião de organização escolar 2016

Publicado em: 04/02/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Robótica e Gamificação : SME apresenta sua proposta na Campus Party 2016

Publicado em: 04/02/2016 11h52 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Plenárias Regionais - 2015

Lei Nº 16.333, de 18/12/2015

Publicado em: 03/02/2016 5h56 - em PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

Audiência Pública do PMLLLB

Encontro Municipal do PMLLLB

Publicado em: 03/02/2016 5h37 - em PMLLLB

1 1.377 1.378 1.379 1.380 1.381 1.479