Notícias

Equipes dos NAAPAs se reúnem para II Ciclo de Debates

Plenárias têm o objetivo de discutir os documentos que traçam diretrizes para os processos de trabalho

Publicado em: 20/07/2016 14h13 | Atualizado em: 30/11/2020
naapa_740_x_430.jpg
No dia 29 de junho, os Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem – NAAPAs das Diretorias Regionais de Educação (DRE) e da Secretaria Municipal de Educação (SME) reuniram-se no II Ciclo de Debates para deliberação dos documentos produzidos que traçam diretrizes para os Processos de Trabalho.

No primeiro ciclo, as equipes discutiram e deliberaram sobre os instrumentos e os meios de trabalho. O segundo ciclo incidiu sobre o fluxo do trabalho, ou seja, os possíveis percursos de ação desenvolvidos pelas equipes.

Cada Grupo de Trabalho redigiu um documento a ser apreciado pela plenária, a fim de que a equipe do NAAPA tenha uma diretriz sobre os fluxos de ações que podem ser desenvolvidos.

Para a plenária foi eleita uma mesa composta por dois coordenadores, dois secretários e dois relatores, representados por trabalhadores dos Núcleos das DREs. O princípio da gestão democrática permeou este processo ao rodiziar as funções e as atribuições previstas para o desenvolvimento dos encaminhamentos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

DRE Jaçanã promove palestra com o professor Valter Silvério

Publicado em: 03/02/2016 12h51 - em CEU e COCEU

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Castração de cães e gatos no CEU Jaçanã

Publicado em: 03/02/2016 12h50 - em CEU e COCEU

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Primeira reunião de organização escolar de 2016

Publicado em: 03/02/2016 11h02 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Freguesia do Ó receberá novo Território CEU

Publicado em: 02/02/2016 5h25 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Atendimento Educacional Especializado nas Unidades participantes do São Paulo Integral
1 1.367 1.368 1.369 1.370 1.371 1.465