Notícias
CEUs recebem espetáculo musical “Os Recicláveis”
Espetáculo acontece em 12 CEUs entre setembro e novembro
Publicado em: 14/09/2018 17h03 | Atualizado em: 30/11/2020
Nos meses de setembro, outubro e novembro, 12 Centros Educacionais Unificados (CEUs) recebem o espetáculo musical “Os Recicláveis”.
Com autoria de Toni Brandão e direção de Flavia Garrafa, o musical “Os Recicláveis” conta a história da paixão de Pedro, um garoto engajado ecologicamente, por Isabela, uma garota consumista e desinteressada pelas questões do meio ambiente, além de abordar questões como amizade e adolescência.
A entrada é gratuita. O espetáculo é indicado para maiores de 10 anos. A disponibilidade de ingressos deve ser consultada por telefone ou presencialmente nos CEUs.
Confira a programação:
16 de setembro, domingo, às 15h – CEU Parque São Carlos
17 de setembro, segunda-feira, às 20h – CEU Jaguaré
19 de setembro, quarta-feira, às 15h30 – CEU Parque Anhanguera
20 de setembro, quinta-feira, às 20h – CEU Vila do Sol
21 de setembro, sexta-feira, às 10h – CEU Jaçanã
23 de setembro, domingo, às 15h – CEU Três Pontes
24 de setembro, segunda-feira, às 20h30 – CEU Quinta do Sol
25 de setembro, terça-feira, às 20h – CEU Aricanduva
27 de setembro, quinta-feira, às 10h30 – CEU Parque Bristol
29 de setembro, sábado, às 15h – CEU Vila do Sol
16 de outubro, terça-feira, às 20h – CEU Alto Alegre
06 de novembro, terça-feira, às 09h – CEU Parque Veredas
09 de novembro, sexta-feira, às 10h – CEU Feitiço da Vila
Veja os endereços dos CEUs clicando aqui.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Centro de Estudos de Línguas Paulistano
CELP aproxima estudantes de autoridades consulares durante Semana da União Europeia
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação de SP inicia processo de avaliação do Plano Municipal de Educação vigente e elaboração do novo PME
Diretoria Regional de Educação Penha
Escolas municipais entram no clima da Copa com diversas atividades
Secretaria Municipal de Educação
RENAMAT reúne educadores e especialistas em São Paulo para fortalecer a formação em matemática
Secretaria Municipal de Educação
Seminário “Leitura Viva” reúne escritores para fortalecer a formação de leitores na Rede Municipal
Relacionadas
Secretária executiva pedagógica Maria Sílvia destaca perspectiva da Educação Integral no 67º Congresso Estadual de Municípios
Publicado em: 28/08/2025 3h53 - em Secretaria Municipal de Educação
I Jornada Pedagógica do Ensino Fundamental, Médio e EJA mobiliza Rede Municipal com formações e troca de saberes
Publicado em: 28/08/2025 10h59 - em Secretaria Municipal de Educação
Chá Literário da EMEI Olandya Peres Ribeiro une leitura e culinária em experiência especial
Publicado em: 27/08/2025 6h22 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera
Curso que aborda interculturalidade e migrações na Rede Municipal está com inscrições abertas
Publicado em: 27/08/2025 5h30 - em Secretaria Municipal de Educação
Arte e Sustentabilidade se Encontram na EMEF Milton Pereira Costa
Publicado em: 27/08/2025 5h05 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel