Notícias

Vencedores do Concurso “Descobrindo a Amazônia”

Aluno e professora ganharam viagem-prêmio para Brasília e Manaus.

Publicado em: 19/11/2015 12h39 | Atualizado em: 30/11/2020
vencedores_amazonia_740_x_430.jpg

A comissão julgadora do concurso “Descobrindo a Amazônia” divulgou os vencedores do concurso de vídeo promovido pela Organização dos Estados Ibero-Americanos (OIE) e que teve como tema “Água: conexão entre povos e cooperação regional para o desenvolvimento sustentável da Amazônia”.

Entre os vencedores, destacamos o vídeo do aluno Thiago Portela da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Prestes Maia, da Diretoria Regional de Educação Santo Amaro (DRE-SA), que recebeu a orientação das professoras Flávia Reis, Verônica Paty e Ariana Souza de Santana.

No próximo dia 6 de dezembro o aluno Thiago acompanhado da professora Ariana farão a viagem-prêmio à Brasília para participar da cerimônia de premiação e seguirão viagem para Manaus, no dia 8, retornando a São Paulo em 12 de dezembro.

Assista ao vídeo

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diversidade étnica e cultural

Diversidade étnica e cultural

Publicado em: 09/12/2016 2h09 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Realizada votação de membros da sociedade civil para o Conselho Municipal do PMLLLB
SME e CGM promovem edição do Café Hacker sobre dados da Educação de São Paulo

SME e CGM promovem edição do Café Hacker sobre dados da Educação de São Paulo

Publicado em: 09/12/2016 1h45 - em Secretaria Municipal de Educação

Apresentação do Grupo “Balé do CEU Tiquatira”

Apresentação do Grupo “Balé do CEU Tiquatira”

Publicado em: 08/12/2016 4h35 - em CEU e COCEU

CEU Parelheiros comemora aniversário de 8 anos

CEU Parelheiros comemora aniversário de 8 anos

Publicado em: 08/12/2016 4h31 - em CEU e COCEU

1 1.290 1.291 1.292 1.293 1.294 1.674