Notícias
Veja a classificação dos cadastrados para trabalhar nas Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos
Resultado saiu nesta sexta-feira (27)
Publicado em: 27/01/2023 8h52 | Atualizado em: 27/01/2023SME divulga a classificação final do Cadastramento de interessados a eventual contratação para regência em Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS), conforme comunicado nº 5, publicado no Diário Oficial de 13/01/2023
O cadastro e a classificação não asseguram a contratação.
As convocações para providências iniciais de contratação serão publicadas no Diário Oficial da cidade, conforme necessidade de cada DRE de professor para regência imediata de aulas.
Acesse abaixo as listas das escolas de cada Diretoria Regional
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação promove reunião sobre o orçamento de 2025
Secretaria Municipal de Educação
Vestibular em polos da UniCEU estão com inscrições abertas
Secretaria Municipal de Educação
SME orienta famílias de estudantes matriculados em unidades municipalizadas
Secretaria Municipal de Educação
Secretaria Municipal de Educação libera novo lote de créditos para material e uniforme para os estudantes das escolas municipalizadas
Secretaria Municipal de Educação
Prefeitura de São Paulo anuncia projeto piloto para reforçar ações de proteção escolar na Rede Municipal de Ensino
Secretaria Municipal de Educação
Mais de 1 milhão de estudantes retornam para as aulas na Rede Municipal nesta quarta-feira (05)
Relacionadas
Aventura Ambiental: Um dia no Parque
Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases
Segunda formação de Bibliotecários acontece no CEDH
Publicado em: 07/12/2015 3h57 - em CEDH
Prêmio Municipal de Educação em Direitos Humanos reconhecerá 12 projetos
Publicado em: 07/12/2015 3h54 - em CEDH
Educadores da RME ganham título de Especialistas em Educação Especial
Publicado em: 04/12/2015 6h34 - em Educação Especial
Secretários municipais visitam a EMEBS Helen Keller
Publicado em: 04/12/2015 5h14 - em Educação Especial