Notícias

Teatro e Literatura

Formação em técnicas teatrais que auxiliem na dinâmica das ações das Academias Estudantis de Letras

Publicado em: 30/08/2017 14h27 | Atualizado em: 30/11/2020
Teatro_e_Literatura_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta, 30 de agosto, a realização do curso “Teatro e Literatura: um exercício de sedução para a leitura” que, entre outros objetivos, irá possibilitar a utilização de práticas teatrais no trabalho com a literatura e promoverá a compreensão de conceitos e estratégias de adaptação teatral de gêneros literários.

Serão formadas 12 turmas com 25 integrantes cada e poderão se inscrever Analistas de Informações Culturais e Desportivas – Biblioteca, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professores do Ensino Fundamental II e Médio. A prioridade será dada aos que já estejam envolvidos com a AEL (Academia Estudantil de Letras)

Os interessados deverão se inscrever pelos e-mails abaixo:

– Turmas A / B: mustapha.samir@hotmail.com
– Turmas C / D: thaligarcia@yahoo.com.br
– Turmas E / F: rosanasoaresgodinho@bol.com.br
– Turmas G / H: junes@uol.com.br
– Turmas I / J: solumunis@gmail.com
– Turmas K / L: suelizinha@uol.com.br

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Diretoria Regional de Educação empossa os conselheiros do CRECE

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

CRECE realiza encontro na Casa de Cultura Salvador Ligabue

Publicado em: 02/06/2016 3h51 - em CEU e COCEU

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Conselheiros do CRECE Central tomam posse na Câmara Municipal

Publicado em: 02/06/2016 3h50 - em CEU e COCEU

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Formação da CODAE discute desenvolvimento de líderes

Publicado em: 02/06/2016 2h40 - em Alimentação Escolar

Equipe da CODAE participa do 3º encontro do Ciclo de Palestras “Novas reflexões: Do campo à mesa”
1 1.220 1.221 1.222 1.223 1.224 1.461