Notícias

SME promove formação sobre sequências de atividades na Recuperação Paralela

Curso aborda o Currículo da Cidade de Língua Portuguesa e Matemática nos ciclos do Ensino Fundamental

Publicado em: 29/08/2018 11h52 | Atualizado em: 30/11/2020

sequencia_curso_740x430.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) desta quarta-feira, 29 de agosto, a realização do curso “O papel das sequências de atividades no avanço das aprendizagens de estudantes da recuperação paralela”, evento que discutirá a importância de atividades voltadas para a competência leitora e escritora e de resolução de problemas no avanço das aprendizagens dos estudantes dos diferentes ciclos e socializará as sequências didáticas que fazem os alunos avançarem em suas aprendizagens.

Serão formadas duas turmas, com 30 integrantes cada, e poderão se inscrever Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I designados para a função de Professores de Educação Paralela e os atuantes nos projetos/atividades complementares das Unidades Educacionais.

As inscrições acontecem a partir da data de publicação até o final das vagas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público-alvo.

Saiba mais clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Freguesia/Brasilândia promove curso de Saúde

DRE Freguesia/Brasilândia promove curso de Saúde, Proteção e Defesa Civil

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Unidades de Educação Infantil são inauguradas no Parque Chácara do Jockey

Publicado em: 09/05/2016 3h14 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Extensão

Extensão “Física Quântica e Relatividade”

Publicado em: 09/05/2016 12h59 - em CEU e COCEU

Alunos da EJA participam de aulas de arte contemporânea no CEU São Mateus
Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 6 de maio

Publicado em: 06/05/2016 6h29 - em CEU e COCEU

1 1.249 1.250 1.251 1.252 1.253 1.465