Notícias

SME divulga classificação prévia dos interessados na contratação temporária

Candidatos podem interpor recurso nos dias 10 e 11 de janeiro

Publicado em: 07/01/2022 9h47 | Atualizado em: 07/01/2022
foto de professora na sala de leitura, dois estudantes olham atentamento para ela. Todos usam máscaras

Nesta sexta-feira (7), as Diretorias Regionais de Educação (DREs) da cidade de São Paulo divulgaram o resultado da classificação prévia dos profissionais que se cadastraram como interessados para eventual contratação de professores temporários das Unidades Educacionais da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Os candidatos que não estiverem de acordo com a pontuação/ classificação podem efetuar interposição de recurso, nos dias 10 e 11/01/2021.

As listas com as classificações prévias e as formas de interpor recurso podem ser conferidas nos links das Diretorias Regionais de Educação na qual os candidatos se inscreveram:













 

O processo seletivo dos candidatos será realizado pela Diretoria Regional de Educação que recebeu a inscrição, observada a necessidade de professor para regência, e a ordem de classificação, dos candidatos inscritos.

Para maiores informações o(a) candidato(a) deverá entrar em contato com a DRE na qual se inscreveu. Clique aqui e acesse as informações de contato das DREs.

Confira a página de perguntas frequentes.

 

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Fotografia de um professor ao centro e estudantes ao seu lado direito e esquerdo com roupa de esgrima.

Esgrima abre caminhos e revela talentos no CEU Paraisópolis

Publicado em: 10/04/2026 11h18 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem composta por duas fotografias. No quadrante à direita, um menino se expressa em Libras em um palco com telão ao fundo; no quadrante à direita, uma menina se expressa em Libras, ao fundo prateleiras de livros.

Estudantes da rede municipal conquistam 1º e 2º lugar em Concurso Nacional de Literatura Surda 

Publicado em: 10/04/2026 10h00 - em Diretoria Regional de Educação Ipiranga

Fotografia de uma menina sentada lendo.
No palco, três mulheres estão sentadas em poltronas brancas modernas: A mulher ao centro fala ao microfone. Ela veste uma blusa rosa vibrante com estampas e uma saia branca. À esquerda, uma mulher observa a fala, vestindo uma blusa branca de mangas compridas sob um colete escuro. À direita, outra mulher segura papéis e parece estar acompanhando a mediação ou tomando notas, vestindo uma blusa preta sem mangas. A foto foi tirada da perspectiva da plateia, sendo possível ver o topo da cabeça de algumas pessoas em primeiro plano, o que confere uma sensação de profundidade e participação no evento.

São Paulo vai liderar a Rede Brasileira de Cidades Educadoras

Publicado em: 08/04/2026 3h39 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem mostra uma mesa com fundo verde onde estão dispostas medalhas e certificados. À esquerda, várias medalhas com fitas azuis estão organizadas em fileiras. À direita, há um conjunto de certificados empilhados em formato de leque, com detalhes em verde. A composição destaca materiais de premiação, sugerindo um evento de reconhecimento ou competição educacional.
«1 2 3 1.644