Diversas fotos dos professores e estudantes de idades variadas

Contratação por tempo determinado

Contratação de Auxiliar Técnico de Educação - ATE

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo obteve autorização para contratar  1.052 profissionais para exercer a função de Auxiliares Técnicos de Educação (ATEs), da carreira do Quadro de Apoio à Educação, do Quadro dos Profissionais de Educação, nas Unidades Educacionais da Educação Infantil até o Ensino Médio.

Os contratos serão pelo prazo determinado de 12 meses, exclusivamente para suprir ausência de titular afastado por licença médica ou em readaptação funcional em caráter temporário.

Veja no link abaixo o Comunicado com as informações:

Comunicado Nº 39, de 28 de Janeiro de 2022  – Cadastramento de interessados a eventual contratação para a função de Auxiliar Técnico de Educação

Listas com as Classificações definitivas

Perguntas Frequentes

Contratação de Professores

Contratação

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo obteve autorização para contratar 6.889 profissionais para exercer a função de professor nas escolas municipais da capital por tempo determinado, pelo prazo de doze meses. Os contratados irão exercer suas funções em Unidades Educacionais da Educação Infantil até o Ensino Médio.

A iniciativa visa garantir a presença de docentes para regência em turmas/classes, para o atendimento das crianças, o desenvolvimento regular das atividades escolares, bem como suprir a ausência de profissionais que estão com impedimento decorrentes de afastamentos por licenças médicas.

Veja abaixo as funções, quantidade de vagas e informações para inscrições:

Profissionais interessados na função de Professor de Educação Infantil

1.560 vagas, para atuação nos Centros de Educação Infantil (CEI) e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI);

Comunicado 1.308 – Cadastramento de Interessados a Eventual Contratação de Professor de Educação Infantil

Profissionais interessados na função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

2.244 vagas, para atuação em CEMEIs, com crianças de 4 e 5 anos, em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e com os anos iniciais do ensino fundamental I nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF);

Comunicado 1.309 – Cadastramento de Interessados a Eventual Contratação de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. (Link para um novo sítio)

Profissionais interessados na função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio

3.085 vagas, para atuação em EMEFs, em Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS).

Comunicado 1.310 – Cadastramento de Interessados a Eventual Contratação de Professor de Ensino Fundamental I e Ensino Médio. (Link para um novo sítio)

Concursos

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo também recebeu autorização para realizar concursos públicos para o provimento de 1.270 vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 1.980 vagas para Professor de Ensino Fundamental e Médio. Os despachos foram publicados em 19 de novembro no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Outras informações sobre os concursos serão anunciadas em edital que ainda será divulgado.

Listas com as Classificações definitivas

Perguntas Frequentes

Para outras dúvidas, entre em contato através do e-mail smeduvidascontratacao@sme.prefeitura.sp.gov.br