Diversas fotos dos professores e estudantes de idades variadas

Contratação por tempo determinado

Contratação de Professores

Contratação

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo abriu inscrições para eventual contratação de professores para regência de turmas/aulas. As contratações serão para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Os contratos terão prazo máximo de até 12 meses.

Os candidatos se inscreveram, no período de 10 a 16 de agosto, somente em uma Diretoria Regional de Educação (DRE). Veja aqui os Comunicados de Cadastramento Nº 596, Nº 597, Nº 598, de 04 de agosto, publicados no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, de 05/08/22, páginas 49 e 50. 

A divulgação da classificação prévia ocorrerá dia 24 de agosto. Os candidatos poderão interpor recurso nos dias 25 e 26 de agosto.

O processo seletivo dos candidatos será realizado pela Diretoria Regional de Educação, receptora da inscrição, observada a necessidade de professor para regência, e a ordem de classificação dos candidatos inscritos.

Veja, abaixo, o cronograma simplificado:

Período de inscrições – de 10 a 16 de agosto

Divulgação da classificação prévia – 24/08/2022

Interposição de recurso – 25 e 26/08/2022

Divulgação da classificação final – 29/08/2022

Concursos

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo também recebeu autorização para realizar concursos públicos para o provimento de 1.270 vagas para Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I e 1.980 vagas para Professor de Ensino Fundamental e Médio. Os despachos foram publicados em 19 de novembro no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. O edital foi publicado no Diário Oficial da Cidade de São Paulo de 30 de agosto de 2022.

Listas com as Classificações definitivas

Acesse aqui os links com as classificações definitivas

Os candidatos e classificados nos termos do presente comunicado ficam cientificados de que:

a) o cadastro e a classificação de que trata o presente comunicado não assegura a sua contratação;

b) a convocação para providências iniciais de contratação ocorrerá por meio de publicação em DOC, pelas respectivas Diretorias Regionais de Educação, respeitadas as necessidades de professores para regência imediata de aulas.

Perguntas Frequentes

Para outras dúvidas, entre em contato através do e-mail smeduvidascontratacao@sme.prefeitura.sp.gov.br