Notícias

Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola

Documento aborda as conquistas e os desafios na construção da Política Pública de Educação na cidade de São Paulo

Publicado em: 28/01/2016 15h58 | Atualizado em: 04/05/2021

com_a_escola_740_x_430.jpg

A Secretaria Municipal de Educação (SME), por meio da Diretoria de Orientação Técnica (DOT), divulga o documento “Revisitar, Ressignificar, Avaliar e Replanejar – com a Escola”, com o objetivo de dar continuidade ao diálogo entre a SME e as educadoras e os educadores e refletir sobre a prática pedagógica desenvolvida cotidianamente nos espaços educativos.

“Por meio deste documento, construído com a participação de todos os núcleos e divisões da SME/DOT, com contribuições das Diretorias Regionais de Educação (DREs), procuramos reconhecer o que já foi conquistado na construção da Política Pública de Educação em nossa cidade e os desafios que devemos enfrentar nesse percurso”, diz Fátima Antonio, Diretora da Diretoria de Orientação Técnica – Ensino Fundamental e Médio da SME.

Clique aqui para acessar o documento

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Encontro formativo discutirá luto infantil e parental com professores

Encontro formativo discutirá luto infantil e parental com professores

Publicado em: 29/04/2016 1h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Conhecendo a Criança com Deficiência Física

Publicado em: 29/04/2016 1h12 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Alunos da EMEF Vicentina Ribeiro da Luz visitam o Museu do Futebol

Alunos da EMEF Vicentina Ribeiro da Luz visitam o Museu do Futebol

Publicado em: 29/04/2016 11h13 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

O brincar e sua singularidade

O brincar e sua singularidade

Publicado em: 29/04/2016 10h15 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CEU Cidade Dutra recebe desfile do estilista Samuel Cirnansck

CEU Cidade Dutra recebe desfile do estilista Samuel Cirnansck

Publicado em: 29/04/2016 10h14 - em CEU e COCEU

1 1.409 1.410 1.411 1.412 1.413 1.613