Notícias

Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana

Documento complementa da publicação da Rede Municipal de Ensino

Publicado em: 29/03/2016 15h35 | Atualizado em: 30/11/2020

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, por meio da Coordenadoria Pedagógica – COPED, Divisão de Educação Infantil – DIEI, divulga publicação de um anexo para os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana. O documento é composto por um Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, que auxiliará as unidades educacionais de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (RME) na aplicação da avaliação.

Este material poderá ser reproduzido pelas unidades e entregue aos grupos organizados nas nove dimensões que compõem a proposta, o que facilitará a divulgação dos resultados da autoavaliação.

Consulte o Quadro-Síntese dos Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana.

Saiba mais sobre os Indicadores de Qualidade da Educação Infantil Paulistana, clicando aqui.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Aula inaugural do curso de Pedagogia UNESP/UniCEU

Processo Seletivo de Coordenadores de Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU

Publicado em: 21/06/2016 2h19 - em Secretaria Municipal de Educação

Fórum Permanente dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU

Fórum Permanente dos Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU

Publicado em: 21/06/2016 1h17 - em CEU e COCEU

Imprensa Jovem Teocomunica cobre II Festival de Queimada da Capela do Socorro

Imprensa Jovem Teocomunica cobre II Festival de Queimada da Capela do Socorro

Publicado em: 20/06/2016 6h06 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

Equipe BNE Imprensa Jovem promove ação “Mobilidade Urbana e Saúde”

Equipe BNE Imprensa Jovem promove ação “Mobilidade Urbana e Saúde”

Publicado em: 20/06/2016 6h05 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Lugar de mulher é...: problematizando as relações e representações de gênero feminino na sociedade contemporânea
1 1.299 1.300 1.301 1.302 1.303 1.572