Processo Seletivo de Coordenadores de Polos de Apoio Presencial da Rede UniCEU

Inscrições abertas entre 21 e 23 de junho

Publicado em: 21/06/2016 14h19 | Atualizado em: 30/11/2020

uniceu_740_x_430.jpg

Entre os dias 21 e 23 de junho, das 10h às 20h, estão abertas as inscrições para o processo seletivo de coordenadores de polo dos polos de apoio presencial da Rede UniCEU.

Os pré-requisitos para participar do processo são:

1. Ser Titular de cargo de professor de Educação Infantil e de Ensino Fundamental I ou Professor Fundamental II e Médio, da Carreira do Magistério Municipal; OU Ser Titular de Cargo de Classe dos Gestores
2. Possuir formação em nível superior e experiência mínima de 3 anos.

3. Não ter acúmulo.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão efetuar a sua inscrição pessoalmente ou por procuração, no Núcleo Técnico UniCEU na Secretaria Municipal de Educação, situado à Rua Diogo de Faria, 1247 – Sala 207 – Vila Clementino – São Paulo.

Para se inscrever o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar uma proposta de Trabalho e apresentar os títulos relacionados abaixo:

Títulos

Pontuação

Quantidade

Total de Pontos

a) certificado de pós-graduação stricto sensu com carga horária mínima de 360 horas, concluído até 31/12 do ano anterior ao vigente.

12,0

b) certificado de pós-graduação lato sensu com carga horária mínima de 360 horas, concluído até 31/12 do ano anterior ao vigente.

8,0

c) certificado de extensão universitária com carga horária mínima de 30 horas, concluído até 31/12 do ano anterior ao vigente.

2,0

d) Tempo de efetivo exercício no cargo pelo qual está inscrito, na Prefeitura do Município de São Paulo, considerado até 31/12 do ano anterior ao vigente

0,30 por mês

São 18 vagas distribuídas nos polos:

• UniCEU Formosa

• UniCEU Feitiço da Vila

• UniCEU Pq. Anhanguera

• UniCEU Parelheiros

• UniCEU Guarapiranga

• UniCEU Paz

• UniCEU Três Lagos

• UniCEU Heliópolis

• UniCEU Sapopemba

• UniCEU Alto Alegre

• UniCEU Inácio Monteiro

• UniCEU Três Pontes

• UniCEU Caminho do Mar

• UniCEU Jaguaré

• UniCEU Uirapuru

• UniCEU Cantos do Amanhecer

• UniCEU Lajeado

• UniCEU Vila Rubi

Para mais informações, acesse a íntegra da Portaria SME nº 4.293, publicada no Diário Oficial da Cidade de 21/06/2016.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.