Notícias

Para estudantes de ciências contábeis

Setores da CODAE direcionados para estágio em ciências contábeis

Publicado em: 12/01/2017 16h38 | Atualizado em: 30/11/2020


CONVÊNIOS – PNAE

Setor responsável pela Gestão do Recurso Financeiro (Verba PNAE) destinado às unidades conveniadas: Repasse de recurso financeiro e Prestação de Contas (Análise Contábil e Nutricional).
As atividades desse setor são direcionadas aos estudantes de ciências contábeis e nutrição.

Atividades desenvolvidas pelos estagiários do setor

Área Contábil/Administrativa:
– Auxílio na junção de documentos nos processos;
– Preenchimento de Planilhas;
– Encaminhamento de e-mails;
– Auxílio e suporte nas atividades administrativas do setor;
– Consultas em sites de repartições públicas;
– Atendimento telefônico

Pré-requisitos técnicos e habilidades necessárias
– Habilidades com Excel, Word e Plataformas de acesso;
– Conhecimento em envios de e-mail pelo Outlook;
– Bom relacionamento Interpessoal;
– Facilidade em comunicação com o público.


GESTÃO DE CONTRATOS – DIVISÃO DE SUPRIMENTOS

A Gestão de Contratos – Divisão de Suprimentos constitui o Setor responsável pela geração de guias, conferência e acompanhamento de entradas e saídas de alimentos.
As atividades desse setor são direcionadas aos estudantes de ciências contábeis.

Atividades desenvolvidas pelos estagiários do setor
– Alimentar planilhas e bancos de dados com informações diárias;
– Emissão de relatórios;
– Atendimento a Fornecedores e Unidades Escolares.

Pré-requisitos técnicos e habilidades necessárias
– Ser proativo e atencioso;
– Conhecimentos básico e intermediário no Pacote Office (Excel e Word).

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI)

Publicado em: 22/03/2016 3h45 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF)

Publicado em: 22/03/2016 2h35 - em Diretoria Regional de Educação Penha

Programa de Robótica Educacional 2016

Programa de Robótica Educacional 2016

Publicado em: 22/03/2016 1h11 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

A leitura como prática cotidiana para crianças na Educação Infantil

Publicado em: 22/03/2016 1h02 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

1º Seminário Educação Integral em Tempo Integral

Publicado em: 22/03/2016 12h55 - em Educomunicação

1 1.412 1.413 1.414 1.415 1.416 1.566