Notícias

O papel do Gestor no fortalecimento dos eixos norteadores da gestão democrática e da qualidade social da educação

DRE Capela promove curso que visa refletir sobre a importância dos Gestores na construção de uma escola pública de qualidade

Publicado em: 22/06/2016 13h42 | Atualizado em: 30/11/2020

O papel do gestor_740x430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Capela do Socorro promoverá o curso “O papel do gestor no fortalecimento dos eixos norteadores da gestão democrática e da qualidade social da educação”, publicado no Diário Oficial da Cidade do dia 21 de junho.

O curso, destinado a Diretores de Escola, Assistentes de Diretor de Escola, Supervisores Escolares e Gestores de Centro Educacionais Unificados (CEUs), tem o objetivo de aprimorar as ações de gestão de recursos, contribuir para a excelência e organicidade dos serviços prestados e fortalecer as relações entre os diversos participantes do processo educativo.

Serão duas turmas, uma de manhã e outra à tarde, com 50 vagas cada. As aulas acontecerão no CEU Cidade Dutra, nos dias 30/06, 28/07, 25/08, 22/09, 27/10 e 24/11/2016. A turma da Manhã terá aulas das 8h às 12h, já as do período da tarde acontecerão das 13h30 às 17h30. Nestes encontros mensais haverá leituras, discussões e exposições de trabalhos práticos.

Os interessados deverão se inscrever por meio deste link.

Confira a publicação na integra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

CEU Perus inaugura Cozinha Experimental para as crianças

Publicado em: 16/12/2015 10h55 - em Alimentação Escolar

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Horta Pedagógica Piloto é inaugurada no CEU Jaguaré

Publicado em: 16/12/2015 10h54 - em Alimentação Escolar

III Prêmio de Educação em Direitos Humanos premia escolas de Itaquera
Início das obras do Território CEU Novo Mundo

Início das obras do Território CEU Novo Mundo

Publicado em: 15/12/2015 5h49 - em CEU e COCEU

DRE Butantã celebra final de ano apresentando conquistas e propostas
1 1.408 1.409 1.410 1.411 1.412 1.479