Notícias

Março Mulher no CEU Jaçanã

Caminhada, zumba, shows e muito mais no Mês da Mulher.

Publicado em: 11/03/2016 16h20 | Atualizado em: 30/11/2020
marco_mulher_ceu_jacana_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Jaçanã realizará diversas atividades no decorrer do mês de março em comemoração ao Dia Internacional da Mulher dentro da programação do Março Mulher organizado pela Secretaria Municipal de Educação.

As atividades se iniciam no dia 13 de março a partir das 09h30 com a Caminhada das Mulheres, que sairá da Praça do Jaçanã até a Rua Antônio Cesar Neto. Logo após acontecerá o Zumbão Da Mulher, uma aula de zumba gratuita com a participação do grupo Amigos da Zona Norte. A programação ainda conta com a apresentação musical da Banda Mon Amour, orientações sobre saúde bucal com o apoio da Sorridentes, jogos de Capoeira com a participação do Grupo Ingá e o Sarau da Mulher que, por meio de linguagens artísticas, discutirá sobre o papel das mulheres em nossa sociedade.

No dia 22 de março o CEU receberá o show da cantora Maria Gadu. A apresentação acontecerá no teatro da unidade, às 20h, e a entrada é gratuita.

Março Mulher no CEU Jaçanã
13/03 às 09:30 – Caminhada De Mulheres
13/03 às 10:00 – Zumbão Da Mulher
13/03 às 11:30 – Apresentação Musical
13/03 às 12:30 – Sorridentes
13/03 às 13:00 – Jogos De Capoeira
13/03 às 14:00 – Sarau Da Mulher
22/03 às 20:00 – Show da cantora Maria Gadu

CEU Jaçanã
Rua Antonio Cesar Neto, 105 – Jardim Guapira
Tel: 3397-3977

Março Mulher 2016 – No dia 8 de março foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para homenagear a data, os Centros Educacionais Unificados (CEUs) realizarão diversas atividades ao longo do mês de março. Entre as comemorações estão shows de intérpretes femininas como Maria Gadú, Mônica Salmaso, Fafá de Belém, Alaíde Costa, Daúde, Vânia Bastos, Letícia Sabatela, Alaíde Costa, Virgínia Rosa e Jane Duboc. Também serão realizadas oficinas de dança, de automaquiagem, peças de teatro, exposições, palestras, sessões de cinema e atendimentos ao enfrentamento à violência doméstica.

Veja aqui a programação completa do Março Mulher.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes sentados observando professor durante visita ao Museu Afro
Sessão Spcine Ceu Paraisópolis

CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2

Publicado em: 16/05/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem com uma mulher com avental azul sorrindo para a câmera enquanto segura uma forma de pão

Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional

Publicado em: 15/05/2025 11h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Aulas De Swordplay No Ceu Casa Blanca

CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos

Publicado em: 14/05/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.517