Notícias
NAAPAs são implantados na Rede Municipal de Ensino
As 13 DREs deverão compor as equipes para apoiar as escolas no trabalho com alunos que tenham dificuldades de escolarização.
Publicado em: 09/10/2015 16h12 | Atualizado em: 04/05/2021
Foi publicada nesta terça-feira, 25 de novembro, a Portaria nº 6.566 que dispõe sobre a implantação dos Núcleos de Apoio e Acompanhamento para Aprendizagem (NAAPA), criados pelo Decreto 55.309, de janeiro deste ano, que regulamentou a Lei 15.960. Com a publicação da Portaria, as 13 Diretorias Regionais de Educação (DREs) já poderão compor as equipes que apoiarão professores e gestores no trabalho com alunos que apresentem dificuldades no processo de escolarização.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Itaquera
CEU Aricanduva amplia acesso ao Xadrez com projeto aberto à comunidade
Secretaria Municipal de Educação
Maestro João Carlos Martins surpreende e toca no piano da Secretaria Municipal de Educação
Diretoria Regional de Educação Penha
CEU Carrão recebe oficina de extração, armazenamento e oferta de leite materno
Secretaria Municipal de Educação
Artigo do secretário Fernando Padula destaca benefícios das parcerias publico-privadas na Educação
Secretaria Municipal de Educação
Educateca: SME divulga acervo com matérias do Programa Boas Práticas Escolares da TV Cultura
Diretoria Regional de Educação Butantã
Revista Imprensa Jovem chega à 9ª edição com o tema mudanças climáticas
Relacionadas

Um dia especial para a comunidade no Pinheirinho d´Água
Publicado em: 27/10/2015 3h11 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

Projeto Mediação de Conflitos na EMEF Renato Antonio Checchia
Publicado em: 27/10/2015 2h40 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba

SME publica a Portaria de Organização das Unidades pra 2016
Publicado em: 27/10/2015 12h09 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

CEUs apresentam peças da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo
Publicado em: 27/10/2015 12h07 - em CEU e COCEU

Avaliação para Aprendizagem
Publicado em: 27/10/2015 11h30 - em Avaliação