Notícias
Mês do Hip Hop 2016
Apresentações, oficinas, exposições e debates espalhados por CEUs e equipamentos da cidade
Publicado em: 16/03/2016 16h07 | Atualizado em: 30/11/2020
Entre os meses de março e abril, acontece o Mês do Hip Hop 2016: Capital – Diáspora Afrikana. O evento, que acontece em Centros Educacionais Unificados (CEUs) e equipamentos da rede cultural da cidade de São Paulo, tem o objetivo de promover a troca de experiências e a valorização do movimento hip hop na capital paulista. Entre as atividades previstas estão oficinas, apresentações musicais, batalhas entre MCs, DJs e dança, exposições de graffiti e debates sobre temáticas etnicorraciais.
A semana do Hip Hop foi instituída pela Lei Municipal 14.485/07 e é realizada por uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, por meio da Coordenação de Juventude. Cada macrorregião da cidade organiza suas atividades em uma semana específica.
Clique aqui e confira a programação para a zona norte da capital (19 a 24 de março)
A programação para as demais regiões será divulgada em breve.
Notícias Mais Recentes
Diretoria Regional de Educação Butantã
Auxiliares Técnicos de Educação ingressantes iniciam percurso formativo com encontro de acolhimento promovido pela EMFORPEF
CEI Amigo do Peito
CEI Coração de Maria da DRE Ipiranga recebe prêmio nacional do FNDE por projeto sobre aleitamento materno
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
Relacionadas
DAE inova ao levar equipes ao Museu Afro Brasil
Publicado em: 04/07/2016 1h05 - em Alimentação Escolar
Equipe da EMEF Francisco Rebolo participou de vivência no restaurante Tordesilhas
Publicado em: 04/07/2016 1h01 - em Alimentação Escolar
Premiação Contemplou o CEI João Bento de Carvalho
Publicado em: 04/07/2016 1h00 - em Alimentação Escolar
Viagem ao Senegal – Impressões, Experiências e Memórias
Publicado em: 04/07/2016 1h00 - em Alimentação Escolar
Merendeiras e Coordenadores Pedagógicos participam do I Workshop de Educação Alimentar e Nutricional na FSP USP.
Publicado em: 04/07/2016 1h00 - em Alimentação Escolar