Notícias
Merendeiras e Merendeiros da RME participam da formação Arte e Sabor
Cozinheiras visitam exposição da Frida Khalo e participam de oficina com chef de cozinha Morena Leite
Publicado em: 24/11/2015 8h55 | Atualizado em: 30/11/2020
Entre os meses de novembro e dezembro, merendeiras e merendeiros da Rede Municipal de Ensino, das unidades conveniadas, participam da Formação Arte e Sabor no Instituto Tomie Ohtake. O projeto é uma iniciativa do Instituto com a Fundação Nestlé Brasil e apoio da Secretaria Municipal de Educação.
Primeiro Encontro – Merendeiros e merendeiras de escolas municipais da rede conveniada iniciaram no dia 13 de novembro o curso Arte e Sabor. O primeiro dos seis encontros foi marcado por visita à exposição de artes, à uma biblioteca e oficina com um chef de cozinha.


Maria Francisco Benedito da Silva em visita à exposição “Frida Kahlo – Conexões entre mulheres surrealistas no México”.
Confira a galeria de fotos.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
I Seminário de Professores Orientadores de Educação Integral na Perspectiva da Cidade Educadora
Publicado em: 02/05/2016 3h15 - em Ensino Fundamental e Médio
CEDH da Cidade de São Paulo: territórios, educação e cidadania
Publicado em: 02/05/2016 3h11 - em CEDH
Seminário de abertura das Olimpíadas Estudantis e Interceus
Publicado em: 02/05/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Plateia SME – edição de 2 de maio
Publicado em: 02/05/2016 2h20 - em CEU e COCEU
Culturas Indígenas através da música: Explorando Caminhos Interdisciplinares
Publicado em: 02/05/2016 12h56 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo