Notícias

Maria Gadú no CEU Lajeado

Show fez parte da programação do Março Mulher.

Publicado em: 31/05/2016 15h06 | Atualizado em: 30/11/2020
gadu_principal_740_x_430.jpg

O Centro Educacional Unificado (CEU) Lajeado, localizado no extremo leste da cidade de São Paulo, recebeu, na noite de 5 de abril, a cantora, compositora e violonista Maria Gadú.

A apresentação, que integrou a programação do Março Mulher, contou com variado repertório da artista, incluindo tanto músicas do seu último álbum, Guelã, bem como grandes sucessos como Bela Flor, Linda Rosa, Altar Particular e Shimbalaiê.
Maria Gadú, que já foi indicada duas vezes ao Grammy Latino, homenageou, ainda, os cantores Renato Russo e Herbert Vianna com as canções “Quase sem Querer” e “Lanterna dos Afogados”, entoadas com emoção por todo o público presente.
A abertura do show foi feita pelo Grupo de Coco Semente Crioula. Formado exclusivamente por mulheres, o grupo tem o objetivo de semear a cultura popular por meio de pesquisas e vivências da música, da cantoria, da dança e da poesia do coco e suas variações, assim como trazer visibilidade à questão de gênero e ao protagonismo das mulheres no meio cultural.

Para ver mais imagens clique aqui

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.212