Notícias

“Março Mulher” no CEU Inácio Monteiro mobiliza mais de 1200 pessoas

Shows, oficinas e peças teatrais fizeram parte da programação

Publicado em: 04/04/2017 8h51 | Atualizado em: 30/11/2020

Marco_Mulher_CEU_Inacio_Monteiro_mobiliza_mais_1200_pessoas_740_x_430.jpg

Os frequentadores do Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro lotaram o Teatro Cássia Eller e os demais espaços do complexo para prestigiar os eventos do “Março Mulher”. A programação, que contou com shows, teatro de mamulengo, oficinas, espetáculo de dança e exibição de filmes, teve como objetivo, além do entretenimento, a promoção de reflexões acerca do universo feminino e suas lutas contra as desigualdades de gênero.

O grande destaque foi o show da renomada cantora Elba Ramalho, realizado no dia 15 de março. Elba encantou o público presente com clássicas canções da música popular brasileira e grandes sucessos de sua carreira. A abertura ficou por conta da cantora local Cláudia Trindade.

Para Antonia Lima da Silva, servidora pública municipal e frequentadora assídua das atividades realizadas nos CEUs da região, “esses espetáculos são uma oportunidade única de aproximar a cultura e os grandes artistas da população da periferia”.

Clique aqui para ver mais fotos.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Estudantes sentados observando professor durante visita ao Museu Afro
Sessão Spcine Ceu Paraisópolis

CEUs recebem sessões de cinema ao ar livre com exibição de Divertida Mente 2

Publicado em: 16/05/2025 3h26 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Imagem com uma mulher com avental azul sorrindo para a câmera enquanto segura uma forma de pão

Escolas Municipais promovem Feira do Empreendedorismo com expositores e ações de capacitação profissional

Publicado em: 15/05/2025 11h15 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

Aulas De Swordplay No Ceu Casa Blanca

CEU Casa Blanca oferece aulas de Swordplay aos domingos

Publicado em: 14/05/2025 10h46 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

A imagem mostra uma plateia numerosa no auditório do teatro CEU Curuçá, de aparência moderna e escura, com iluminação suave. As pessoas estão sentadas em arquibancadas pretas, distribuídas em vários níveis. A maioria está atenta e voltada para o palco, que está fora do campo de visão, à direita da imagem. O público é diverso, composto por homens e mulheres de diferentes idades, tons de pele e estilos de roupa. O ambiente tem um clima de expectativa ou concentração.

DRE São Miguel promove evento para homenagear os estudantes destaque da OBMEP de 2024

Publicado em: 13/05/2025 6h42 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

«1 2 3 1.517