“Março Mulher” no CEU Inácio Monteiro mobiliza mais de 1200 pessoas

Shows, oficinas e peças teatrais fizeram parte da programação

Publicado em: 04/04/2017 8h51 | Atualizado em: 30/11/2020

Marco_Mulher_CEU_Inacio_Monteiro_mobiliza_mais_1200_pessoas_740_x_430.jpg

Os frequentadores do Centro Educacional Unificado (CEU) Inácio Monteiro lotaram o Teatro Cássia Eller e os demais espaços do complexo para prestigiar os eventos do “Março Mulher”. A programação, que contou com shows, teatro de mamulengo, oficinas, espetáculo de dança e exibição de filmes, teve como objetivo, além do entretenimento, a promoção de reflexões acerca do universo feminino e suas lutas contra as desigualdades de gênero.

O grande destaque foi o show da renomada cantora Elba Ramalho, realizado no dia 15 de março. Elba encantou o público presente com clássicas canções da música popular brasileira e grandes sucessos de sua carreira. A abertura ficou por conta da cantora local Cláudia Trindade.

Para Antonia Lima da Silva, servidora pública municipal e frequentadora assídua das atividades realizadas nos CEUs da região, “esses espetáculos são uma oportunidade única de aproximar a cultura e os grandes artistas da população da periferia”.

Clique aqui para ver mais fotos.

Fotografia de mãos unidades e a logomarca da crece
Festival Literário

EMEF Célia Regina Lekevicius Consolin promove Festival literário para toda a comunidade

Publicado em: 19/04/2024 4h16 - em Diretoria Regional de Educação Jaçanã/Tremembé

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar