Notícias
Março Mulher 2021
Programações ao longo do mês celebram a data
Publicado em: 08/03/2021 12h25 | Atualizado em: 08/03/2021
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), terá vasta programação em homenagem às mulheres, durante todo o mês de março. Os eventos ligados à educação serão todos remotos.
A abertura do Março Mulher acontecerá no dia 8 de março, com um show remoto exclusivo da cantora Graça Cunha.
Durante o mês haverá um ciclo de palestras conduzidas por especialistas que falarão sobre mulheres na Arte, Educação, Música e Literatura.
No dia 15 de março acontece o lançamento do livro digital “O Que Tenho a Dizer Para as Mulheres de São Paulo”.
Além dessa programação, Os núcleos de ação cultural dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) desenvolveram uma ampla programação de lives em homenagem ao mês das mulheres.
O encerramento da programação será marcado pelo lançamento do documentário “Eu Mulher”, produzido pela divisão de Cultura da COCEU, no dia 31.
Para acompanhar toda a programação e ler as homenagens às mulheres da Rede Municipal de Educação de São Paulo, acesse a página Março Mulher
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
DRE Capela do Socorro promove Jornada Pedagógica nos CEUs da região
Publicado em: 18/05/2016 4h42 - em CEU e COCEU
Comunicado com orientações sobre Edital de Inovações Pedagógicas
Publicado em: 18/05/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Programa “Paz nas Escolas” – Perguntas e Respostas
Publicado em: 18/05/2016 9h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil em Pirituba
Publicado em: 17/05/2016 6h05 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEMEI e EMEI são inaugurados na região do Jardim Ângela
Publicado em: 17/05/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo