Notícias

Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar

Formação oferece atividades intelectuais, sociais e culturais diversificadas.

Publicado em: 05/11/2015 12h31 | Atualizado em: 30/11/2020

possibilidades_trabalho_740_x_430.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Jaçanã/Tremembé, por meio do setor de Divisão de Orientação Técnica – Pedagógica (DOT-P), comunica a publicação no Diário Oficial da Cidade (DOC), de 29 de outubro, do curso optativo “Incluir é possível: possibilidades do trabalho escolar”.

O objetivo do curso é apresentar diferentes trabalhos relacionados ao atendimento educacional especializado e favorecer a reflexão sobre as práticas pedagógicas priorizando estratégias como exposições orais, leituras, apresentação de vídeos e discussões.

O curso é voltado para Agente de Apoio, Agente Escolar, Assistente Técnico de Educação I, Auxiliar Técnico de Educação, Coordenador Pedagógico, Diretor de Escola, Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Fundamental II e Médio, Secretário de Escola e Supervisor Escolar.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível neste link. Serão 100 vagas com carga horária de 12 horas.

Mais informações, leia o Comunicado Nº 48 na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Projeto “Jornal Mural” no CEI Jardim Reimberg

Projeto “Jornal Mural” no CEI Jardim Reimberg

Publicado em: 04/11/2016 9h46 - em Diretoria Regional de Educação Capela do Socorro

CEU Caminho do Mar recebe a Conferência Nega Odara Mulheres

CEU Caminho do Mar recebe a Conferência Nega Odara Mulheres

Publicado em: 04/11/2016 9h45 - em CEU e COCEU

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Nova forma de inscrição para o Plateia SME

Publicado em: 03/11/2016 3h47 - em CEU e COCEU

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME Edição atual

Publicado em: 03/11/2016 3h26 - em CEU e COCEU

DRE Butantã realiza segunda edição do Seminário de Práticas Corporais no Território
1 1.197 1.198 1.199 1.200 1.201 1.548