DRE Butantã realiza segunda edição do Seminário de Práticas Corporais no Território

Evento integra ações do Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã. ?

Publicado em: 03/11/2016 12h30 | Atualizado em: 30/11/2020

seminario_praticas_corporais_740_x_430.jpg

No sábado, 22 de outubro, foi realizada na Diretoria Regional de Educação (DRE) Butantã a segunda edição do Seminário de Praticas Corporais no Território do Butantã. A atividade contou com relatos de prática e apresentação de banners e de imagens dos trabalhos desenvolvidos nas Unidades Educacionais, CEUs, Universidades, Centros Esportivos, Organizações Sociais e Instituições do Território.

Os participantes puderam acompanhar os relatos em três grupos que contaram com a mediação dos Profs. Luiz Eduardo Pinto Bastos Tourinho Dantas, Pedro Xavier Russo Bonetto e Ana Zimmermann. O Seminário faz parte das ações do Grupo de Trabalho de Educação Física Esportes e Lazer do Butantã.

seminario_praticas_corporais_II_740_x_430.jpg

O GT que se reúne desde 2014 é composto pela Diretoria Regional de Educação Butantã, representantes das Unidades Educacionais da região, Núcleos de Esportes e Lazer dos CEUs (Uirapuru e Butantã), Supervisão de Esportes da Subprefeitura do Butantã, juntamente com representantes dos Centros Esportivos Mario Moraes e Butantã e da Universidade de São Paulo (PRODHE), além de organizações e instituições que atuam no território.