Notícias

Escolha de lotação em caráter definitivo para os ingressantes em 2015

Divulgada a relação de escolas com vagas

Publicado em: 24/11/2015 10h11 | Atualizado em: 30/11/2020

iingressantes_em_2015.jpg

Foi publicada no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 20 de novembro, da página 60 até a 75, a relação das vagas a serem oferecidas aos Profissionais de Educação ingressantes em 2015 que deverão proceder à indicação de lotação em caráter definitivo.

A relação dos convocados será publicada no DOC de 24 de novembro.

Os titulares dos cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental II e Médio e de Auxiliar Técnico de Educação, que iniciaram exercício em 2015 e estão com lotação precária, deverão indicar a unidade na qual pretendem fixar a sua lotação em caráter definitivo para o ano de 2016 no período de 24/11 a 30/11/2015.

Acesse a integra do comunicado Nº 1.595 para saber a relação de vagas e acesse a republicação do comunicado Nº 1.592 para saber os procedimentos para indicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

CEFAI da DRE Guaianases realiza reunião com associações mantenedoras

CEFAI da DRE Guaianases realiza reunião com associações mantenedoras

Publicado em: 13/04/2016 9h04 - em Diretoria Regional de Educação Guaianases

EMEI Cidade A.E. Carvalho realiza passeata contra a Dengue

EMEI Cidade A.E. Carvalho realiza passeata contra a Dengue

Publicado em: 13/04/2016 9h03 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Dois Centros de Educação Infantil são inaugurados na zona norte

Publicado em: 13/04/2016 8h46 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Região de São Mateus recebe duas Unidades Educacionais

Região de São Mateus recebe duas Unidades Educacionais

Publicado em: 12/04/2016 5h15 - em Alimentação Escolar

SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”

SME oferece curso “Lições elementares de iniciação ao xadrez”

Publicado em: 12/04/2016 3h29 - em Programas e Projetos

1 1.258 1.259 1.260 1.261 1.262 1.442