Notícias

Encontro de formação inicial para Professores de Informática Educativa

Evento oferecerá subsídios teóricos e práticos para que o POIE reflita sobre sua ação enquanto Gestor das Tecnologias na Educação.

Publicado em: 30/03/2016 14h32 | Atualizado em: 30/11/2020

prof_informatica_educativa_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial de 30 de março, a convocação para que os Professores Orientadores de Informática Educativa (POIE) participem do encontro de formação inicial que visa à reflexão do papel do POIE enquanto Gestor das Tecnologias na educação e a sua corresponsabilidade em promover aprendizagens por meio de recursos tecnológicos com foco nas diferentes linguagens midiáticas e suas competências no currículo escolar.

Deverão participar da formação os POIEs designados entre abril de 2014 a março de 2016 e que não tenham participado de nenhuma turma de formação inicial. O Professor deverá fazer a opção em uma única turma, no período de 28 a 31 de março, no link.

Os participantes terão assegurada a dispensa de ponto nos termos da Portaria SME nº 2.668, de 29/03/2016.

Leia a íntegra da publicação.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

15º Sarau Musical do CEU Sapopemba

15º Sarau Musical do CEU Sapopemba

Publicado em: 20/06/2016 2h38 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

SME realizará II Congresso Municipal de Educação para as Relações Étnico-Raciais

SME realizará II Congresso Municipal de Educação para as Relações Étnico-Raciais

Publicado em: 20/06/2016 2h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

EMEF Almirante Tamandaré participa de esportes olímpicos

EMEF Almirante Tamandaré participa de esportes olímpicos

Publicado em: 17/06/2016 1h50 - em Educomunicação

9ª Edição do Festival Entretodos no CEU Quinta do Sol

9ª Edição do Festival Entretodos no CEU Quinta do Sol

Publicado em: 17/06/2016 1h03 - em CEU e COCEU

Reunião “CEU em movimento” na DRE São Mateus

Reunião “CEU em movimento” na DRE São Mateus

Publicado em: 17/06/2016 1h03 - em CEU e COCEU

1 1.274 1.275 1.276 1.277 1.278 1.545