Notícias

EMEI Casimiro de Abreu visita a EMEF Armando Arruda Pereira

Iniciativa realizada com o objetivo de integrar e familiarizar as crianças com o novo ambiente escolar

Publicado em: 17/11/2017 16h10 | Atualizado em: 30/11/2020

EMEI_Casemiro_visita_740_x_430.jpg

Nos dias 8, 9 e 10 de novembro, as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Casimiro de Abreu visitaram a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Armando Arruda Pereira. As duas unidades pertencem à Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro.

O objetivo da visita foi familiarizar os alunos com a mudança de ambiente, integrando as crianças da Educação Infantil com o Ensino Fundamental I, além de ajudar a ambientar as famílias e os estudantes que irão iniciar uma nova fase da vida escolar no ano que vem.

A visita foi iniciada com uma caminhada de cerca de 550 metros entre uma unidade e outra, com os alunos acompanhados por dois carros da Guarda Civil Metropolitana (GCM) e também pela Coordenadora Pedagógica (CP), Assistente de Direção (AD) e educadoras da EMEI. Já na EMEF, a Coordenadora Pedagógica da unidade, Luiza, acompanhou os alunos em uma visita aos ambientes da escola.

Clique aqui para acessar a galeria de imagens

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Vunesp divulga locais de realização das provas dos concursos

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 2h23 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicadas as vagas para professores aprovados em concurso público

Publicado em: 13/10/2015 1h38 - em Secretaria Municipal de Educação

Consulta Pública: Plano de Ação para a regulamentação da Alimentação Orgânica na Rede Municipal de Ensino
Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Unidades da Rede Municipal participam da Ciranda do Movimento Humano

Publicado em: 09/10/2015 4h51 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Filmes e vídeos - NAAPA

Filmes e vídeos – NAAPA

Publicado em: 09/10/2015 4h19 - em NAAPA

1 1.431 1.432 1.433 1.434 1.435 1.446