Notícias

Educar para Conviver

Curso abordará questões relacionadas à diversidade cultural e ao combate à xenofobia e à intolerância

Publicado em: 19/04/2016 15h41 | Atualizado em: 30/11/2020

educar_conviver_740_x_430.jpg

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) a realização do curso “Educar para conviver – uma proposta pedagógica para Educação na diversidade cultural e combate à xenofobia e à intolerância” que, entre outros objetivos, oportunizará que as escolas e professores tenham projetos que tratem da diversidade em seus currículos e que discutam abertamente o preconceito gerado pela xenofobia e a inserção de crianças e jovens de diversas origens, credos, culturas, no ambiente escolar e na ressocialização.

Serão formadas 2 turmas, com 50 vagas cada e poderão se inscrever Assistentes Técnicos de Educação I, Assistentes de Diretor de Escola, Auxiliares Técnicos de Educação, Coordenadores Pedagógicos, Diretores de Escola, Professores de Educação Infantil, Professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professores de Ensino Fundamental II e Médio e Supervisores Escolares.

Os interessados em participar do curso deverão preencher o formulário disponível neste link.

Leia a publicação na íntegra.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

DRE Itaquera

DRE Itaquera

Publicado em: 15/03/2016 10h07 - em Diretoria Regional de Educação Itaquera

DRE São Mateus

DRE São Mateus

Publicado em: 15/03/2016 10h03 - em Diretoria Regional de Educação São Mateus

DRE Santo Amaro

DRE Santo Amaro

Publicado em: 15/03/2016 10h02 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

1ª Reunião de Comitês Abertos do Projeto Territoriar

1ª Reunião de Comitês Abertos do Projeto Territoriar

Publicado em: 15/03/2016 9h14 - em Diretoria Regional de Educação São Miguel

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

Publicada a Portaria que institui o Programa Canta São Paulo nas unidades da RME

Publicado em: 14/03/2016 5h16 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

1 1.351 1.352 1.353 1.354 1.355 1.488