Festa Junina nos CEUs da DRE Guaianases

CEUs receberam comidas típicas, prendas e muitas brincadeiras

Publicado em: 01/07/2016 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

festa_junina_dre_guaianases_740_x_430.jpg

Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases realizaram neste mês de junho suas respectivas festas juninas.

No CEU Inácio Monteiro a festa aconteceu no dia 11, com atividades integradas dos três núcleos (Cultura, Educação e Esporte). Dentre as apresentações culturais podemos destacar a do sanfoneiro Andreazza.

Neste dia, no período da manhã, em paralelo à festa junina, aconteceu uma apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do “Projeto Guri”, com regência do maestro Marcos Sadao Shirakawa, Regente Titular e Diretor Artístico da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.

No CEU Lajeado, o público pode conferir, também no dia 17, a festa que contou com uma apresentação tradicional de quadrilha, jogos, brincadeiras entre pais e filhos e barracas de comidas típicas.

Nos CEUs Água Azul e Jambeiro as festas aconteceram nos dias 24 e 25. As confraternizações tiveram início no período da manhã, com pipoca, cachorro quente, doces tradicionais e correio elegante, além de barracas de brincadeiras e a quadrilha com músicas típicas.

Confira uma Galeria de Imagens das Festas.