Notícias

Festa Junina nos CEUs da DRE Guaianases

CEUs receberam comidas típicas, prendas e muitas brincadeiras

Publicado em: 01/07/2016 16h02 | Atualizado em: 30/11/2020

festa_junina_dre_guaianases_740_x_430.jpg

Os Centros Educacionais Unificados (CEUs) da Diretoria Regional de Educação (DRE) Guaianases realizaram neste mês de junho suas respectivas festas juninas.

No CEU Inácio Monteiro a festa aconteceu no dia 11, com atividades integradas dos três núcleos (Cultura, Educação e Esporte). Dentre as apresentações culturais podemos destacar a do sanfoneiro Andreazza.

Neste dia, no período da manhã, em paralelo à festa junina, aconteceu uma apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem do “Projeto Guri”, com regência do maestro Marcos Sadao Shirakawa, Regente Titular e Diretor Artístico da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo.

No CEU Lajeado, o público pode conferir, também no dia 17, a festa que contou com uma apresentação tradicional de quadrilha, jogos, brincadeiras entre pais e filhos e barracas de comidas típicas.

Nos CEUs Água Azul e Jambeiro as festas aconteceram nos dias 24 e 25. As confraternizações tiveram início no período da manhã, com pipoca, cachorro quente, doces tradicionais e correio elegante, além de barracas de brincadeiras e a quadrilha com músicas típicas.

Confira uma Galeria de Imagens das Festas.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem mostra, em primeiro plano, uma criança se alimentando. Ela está com uma colher na boca e um prato em sua frente. Ao fundo, outras crianças também comendo e funcionarias da escola auxiliando
Programação de dezembro- imigrante e cultura inclusiva

Migração e acessibilidade são eixos centrais da programação dos CEUs em dezembro

Publicado em: 06/12/2021 6h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Mão infantil segurando massinha de modelar
mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

SME convoca candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendentes

Publicado em: 04/12/2021 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de uma professora sentada do chão. Ela segura um caderno com uma figura e mostra para a criança que está em pé em sua frente.

SME amplia em 1.068 o número de cargos para a Educação Infantil Municipal

Publicado em: 03/12/2021 5h08 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.212