Notícias
Driblando a Tuberculose
Projeto procura combater a doença unindo o esporte e mobilizações sociais e integrando o aluno como protagonista.
Publicado em: 30/12/2015 10h54 | Atualizado em: 30/11/2020
O projeto “Driblando a tuberculose” busca combater a doença e o estigma a ela associado, unindo o esporte e a mobilização social na criação de uma estratégia em que informações e mensagens sobre a tuberculose são comunicadas de forma efetiva. O Projeto foi lançado e implantando em 2014 na Cidade de São Paulo, sendo uma atividade intersetorial, entre programas de controle da tuberculose e Diretorias Regionais de Educação.
Notícias Mais Recentes
Secretaria Municipal de Educação
Rede Municipal celebra Dia da Música Clássica com homenagem ao maestro João Carlos Martins
Secretaria Municipal de Educação
Leve Leite reforça cuidado e nutrição de cerca de 350 mil estudantes da Rede Municipal
Secretaria Municipal de Educação
SME abre seleção para 71 vagas de Secretário Acadêmico dos Polos de Formação nos CEUs
Alimentação Escolar
Alimentação escolar é tema de formação na DRE São Mateus
CEU e COCEU
Qualificação profissional chega aos CEUs da Zona Leste
Diretoria Regional de Educação São Mateus
Projeto trabalha ações de empatia, cuidado e respeito ao próximo
Relacionadas
DRE Capela do Socorro promove Jornada Pedagógica nos CEUs da região
Publicado em: 18/05/2016 4h42 - em CEU e COCEU
Comunicado com orientações sobre Edital de Inovações Pedagógicas
Publicado em: 18/05/2016 4h03 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Programa “Paz nas Escolas” – Perguntas e Respostas
Publicado em: 18/05/2016 9h37 - em Diretoria Regional de Educação Butantã
Prefeitura inaugura Centro de Educação Infantil em Pirituba
Publicado em: 17/05/2016 6h05 - em Diretoria Regional de Educação Pirituba
CEMEI e EMEI são inaugurados na região do Jardim Ângela
Publicado em: 17/05/2016 4h05 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo