Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade

Curso terá como temática a Lei Federal 13.019 de 2014

Publicado em: 02/06/2016 16h30 | Atualizado em: 04/12/2020
qualidade_na_educ_infantil_desafios_d_atualidade_740_x_430.jpg

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SME), o Tribunal de Contas do Município de São Paulo (TCM) realizará o curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”.

O curso, que irá discutir as novas relações de parceria entre o Poder Público e as Organizações da Sociedade Civil estabelecidas a partir da promulgação do novo Marco Regulatório, será realizado nos dias 28 de maio e 11, 18 e 25 de junho, das 13h às 17h, na Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales, localizada na Av. Prof. Ascendino Reis, 1130 – Vila Clementino – São Paulo/SP.

São convidados a participar os dirigentes das entidades que mantêm convênio com a SME para atendimento de crianças em unidades de educação infantil – Centro de Educação Infantil (CEI). Os interessados deverão se inscrever por meio do site, a partir do dia 19 de maio, até se esgotarem as 120 vagas.

Serviço

Curso “Qualidade na Educação Infantil – Desafios da Atualidade: Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil”

Data: 28 de maio e 11, 18 e 25 de junho
Horário: das 13 às 17 horas
Local: Escola Superior de Gestão e Contas Públicas Conselheiro Eurípedes Sales.
Endereço: Av. Prof. Ascendino Reis, 1130 – Vila Clementino – São Paulo – SP.

Um professor segura o braço de uma estudante que sobe em uma corda. Ao fundo, uma floresta e um rio.

Estudantes da Rede Municipal visitam Polo de Ecoturismo de São Paulo

Publicado em: 18/04/2024 6h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Fotografia mostra seis pessoas sentadas em uma bancada vermelha, atrás deles se lê

Secretaria Municipal de Educação promove encontro formativo para educadores sobre proteção escolar

Publicado em: 18/04/2024 3h16 - em Secretaria Municipal de Educação

Uma criança com uniforme da prefeitura toca em um tablet em cima de uma mesa

Estudantes da Rede Municipal de Ensino ganham recurso para aprender Matemática

Publicado em: 18/04/2024 2h07 - em Secretaria Municipal de Educação

Foto de estudante usando notebook da escola.
Fotografia mostra duas mãos pegando pedrinhas coloridas que formam um coração cheio de predas nas cores amarela, vermelha e azul.