Notícias

CEU Perus ganha sala pública de cinema

Prefeitura de São Paulo inaugura a 13º sala do Circuito Spcine

Publicado em: 02/06/2016 17h38 | Atualizado em: 30/11/2020

ceu_perus_spcine_740_x_430.jpg

A Prefeitura de São Paulo inaugurou na tarde da quarta, 1º de junho, mais uma sala pública de cinema. A comunidade do Centro Educacional Unificado (CEU) Perus, na zona norte da capital, participou de sessão gratuita do filme “Epa! Cadê o Noé?”.

A sala de exibições inaugurada em Perus tem capacidade para atender cerca de 400 pessoas e é a décima terceira do Circuito Spcine. No próximo domingo (5), uma outra sala pública será inaugurada na zona norte, no CEU Vila Atlântica, na região do Jaraguá. Até o final do semestre a cidade de São Paulo terá 20 salas do Circuito Spcine.

Com as duas inaugurações, o Circuito Spcine chegará a quatro salas em operação na zona leste, quatro na zona sul, três na região norte, duas na oeste e uma no centro. Elas estão localizadas nos CEUs Meninos, Caminho do Mar, Quinta do Sol, São Rafael, Butantã, Jaçanã, Aricanduva, Feitiço da Vila, Três Lagos, Parque Veredas e Jambeiro, além da Galeria Olido.

Ainda estão previstos outros espaços públicos de exibição nos CEUs Paz, na Brasilândia, e CEU Vila do Sol, no Campo Limpo, além de mais duas no Centro Cultural São Paulo, Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes e na Biblioteca Roberto Santos, no Ipiranga.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

1 2 3 1.439