Notícias

CEU Perus ganha sala pública de cinema

Prefeitura de São Paulo inaugura a 13º sala do Circuito Spcine

Publicado em: 02/06/2016 17h38 | Atualizado em: 30/11/2020

ceu_perus_spcine_740_x_430.jpg

A Prefeitura de São Paulo inaugurou na tarde da quarta, 1º de junho, mais uma sala pública de cinema. A comunidade do Centro Educacional Unificado (CEU) Perus, na zona norte da capital, participou de sessão gratuita do filme “Epa! Cadê o Noé?”.

A sala de exibições inaugurada em Perus tem capacidade para atender cerca de 400 pessoas e é a décima terceira do Circuito Spcine. No próximo domingo (5), uma outra sala pública será inaugurada na zona norte, no CEU Vila Atlântica, na região do Jaraguá. Até o final do semestre a cidade de São Paulo terá 20 salas do Circuito Spcine.

Com as duas inaugurações, o Circuito Spcine chegará a quatro salas em operação na zona leste, quatro na zona sul, três na região norte, duas na oeste e uma no centro. Elas estão localizadas nos CEUs Meninos, Caminho do Mar, Quinta do Sol, São Rafael, Butantã, Jaçanã, Aricanduva, Feitiço da Vila, Três Lagos, Parque Veredas e Jambeiro, além da Galeria Olido.

Ainda estão previstos outros espaços públicos de exibição nos CEUs Paz, na Brasilândia, e CEU Vila do Sol, no Campo Limpo, além de mais duas no Centro Cultural São Paulo, Centro de Formação Cultural de Cidade Tiradentes e na Biblioteca Roberto Santos, no Ipiranga.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Imagem mostra, em primeiro plano, uma criança se alimentando. Ela está com uma colher na boca e um prato em sua frente. Ao fundo, outras crianças também comendo e funcionarias da escola auxiliando
Programação de dezembro- imigrante e cultura inclusiva

Migração e acessibilidade são eixos centrais da programação dos CEUs em dezembro

Publicado em: 06/12/2021 6h29 - em Secretaria Municipal de Educação

Mão infantil segurando massinha de modelar
mão feminina preenchendo gabarito de prova de concurso

SME convoca candidatos aprovados em lista específica de Negro, Negra ou Afrodescendentes

Publicado em: 04/12/2021 1h30 - em Secretaria Municipal de Educação

Imagem de uma professora sentada do chão. Ela segura um caderno com uma figura e mostra para a criança que está em pé em sua frente.

SME amplia em 1.068 o número de cargos para a Educação Infantil Municipal

Publicado em: 03/12/2021 5h08 - em Secretaria Municipal de Educação

1 2 3 1.212