Notícias

DRE Santo Amaro realiza curso sobre documentação e ações pedagógicas de acompanhamento da educação infantil

A formação irá debater diálogos e possibilidades para Coordenadores Pedagógicos da Educação Infantil

Publicado em: 24/04/2019 17h33 | Atualizado em: 30/11/2020

acompanhamentoeducacaoinfantil.jpg

A Diretoria Regional de Educação (DRE) Santo Amaro abre inscrições para o curso “Documentação Pedagógica e Ações de Acompanhamento do Coordenador Pedagógico na Educação Infantil: Diálogos e Possibilidades”. A formação acontece de 26 de abril, 03, 10 e 24 de maio, 07 de junho e 05 de julho, das 8h às 12h.

O curso disponibilizará 50 vagas, terá carga horária de 24 horas e será promovido para Coordenadores Pedagógicos em exercício em Centros Educacionais Infantis (CEIs) e Escolas Municipais de Ensino Infantil (EMEI) na Rede Direta da DRE Santo Amaro.

 As inscrições podem ser feitas pelo link e serão validadas pela ordem de cadastro, considerando as especificações do público alvo.

Para mais informações sobre certificação e local da realização do curso acesse a íntegra do Comunicado.

Notícias Mais Recentes

Relacionadas

Alunos da SAAI da EMEF Geraldo Sesso aprendem a produzir desenhos animados

Alunos da SAAI da EMEF Geraldo Sesso aprendem a produzir desenhos animados

Publicado em: 13/06/2016 9h19 - em Diretoria Regional de Educação Freguesia/Brasilândia

Unidades Educacionais da DRE Butantã debatem o PME

Unidades Educacionais da DRE Butantã debatem o PME

Publicado em: 10/06/2016 5h24 - em Diretoria Regional de Educação Butantã

Saiba como participar do Plateia SME e Plateinha

Plateia SME – edição de 10 de junho

Publicado em: 10/06/2016 2h56 - em CEU e COCEU

Ary Combate o Preconceito

Ary Combate o Preconceito

Publicado em: 10/06/2016 11h54 - em Diretoria Regional de Educação Santo Amaro

Incerteza Viva - Processos artísticos e pedagógicos

Incerteza Viva – Processos artísticos e pedagógicos

Publicado em: 10/06/2016 11h31 - em Diretoria Regional de Educação Campo Limpo

1 1.234 1.235 1.236 1.237 1.238 1.491